Thursday 13 July 2017

Enforex Barcelona Endereço De E Mail


Enforex Barcelona Relaxed 10-15 hrswk Oferecer os próximos cursos: 1. Cursos extensivos 1.1. Ao acadmico (de Octubre a Junio) dividido en tres trimestres. 1.2 100 horas lectivas e ms de 30 horas de classe de conversação. 1.3 3 horas semanales distribuidas em uma 1,5 horas ao dia, duas da semana ou 3 horas cada sbado. 2. Cursos semi-intensivos 2.1 Programa de quatro meses e meio. 2.2 100 horas lectivas e ms de 15 horas de classes de conversação. 2.3 6 horas semanales distribuidas em 2 horas ao dia, 3 das a la semana. 3. Cursos intensivos 3.1 Un trimestre (9 semanas): de Octubre a Diciembre, de Enero a Marzo de Abril a Junio. 3.2 Ms de 100 horas lectivas e ms de 10 horas de classes de conversação. 3.3 12 horas semanales distribuidas em 3 horas ao dia, 4 das a la semana. 4. Clases de conversação 4.1. Un trimestre (de outubro a dezembro, de Enero a Marzo de Abril a Junio). 4.2 3 horas semanales distribuidas em 1,5 horas ao dia, 2 das a la semana. 5. Clases particulares 5.1 Impartidas tanto no domicílio como na academia. 5.2 O período em que você quer pedir as categorias particulares, a duracin, os jogos, os horários e o desenvolvimento das mesmas. Sistema de bonos de 1, 10, 15, 20 o 30 horas. Barcelona Escolas de espanhol espanhol Enforex - Barcelona Desculpe pelo meu inglês (google tradutor). Coloco esta postagem em outras webs, porque é o que penso: eu sou de francês, mas minha mãe era da Espanha, ela se casou com meu pai francês. Conheço um espanhol porque minha mãe, mas ela morreu e não quero esquecer a língua da minha mãe e quero ler em espanhol. Enforex me deu tudo o que queria: bom alojamento, boas aulas, bom ambiente, boas pessoas. Tudo foi bom para mim. Essa foi a minha experiência. E eu não sou criança. Ninguém. O verão em Barcelona é quente, mas eles têm a praia assim. Boa. Você recomenda

No comments:

Post a Comment